Normas a seguir:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução: Na embalagem e sem indícios de uso. O prazo de desistência começa após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.
Se a sua encomenda for extraviada ou roubada, fique tranquila(o), você poderá optar pelo reembolso da compra ou reenvio dos produtos se tiver todos os itens no estoque e caso não tenha algum, poderá escolher outro do seu interesse, com o mesmo preço no lugar.
Será feito o reembolso ou reenvio somente se os Correios ou Transportadora Parceira, declararem no status do rastreio: "Objeto não localizado no fluxo Postal” ou “Objeto roubado”.
NÃO CANCELAMOS ou fazemos REEMBOLSO de pedidos que se encaixam nas seguintes circunstâncias:
- Pedidos em trânsito para o destinatário;
- Pedidos em atraso por parte dos Correios ou Transportadora Parceira;
- Greve dos Correios.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios seguindo o procedimento de postagem que será disponibilizado em até 72 horas após o registro da solicitação de devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do papel semente ou qualquer tipo de brinde enviado, da mesma forma como o recebeu.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DE TECIDOS CORTADOS E/OU RASGADOS.
Atenção:
O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução. Nessas condições, a PandaTex se reservará no direito de não devolver o valor referente a compra. Para todos os casos, a devolução por defeito, troca ou desistência, um chamado deverá ser aberto através do WhatsApp: (11) 98470-0271 comunicando o motivo da desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o CPF.
Reembolso dos Valores:
Transferências: Crédito em conta corrente/via PIX em até 10 dias úteis.
Envios de código de Devolução, também segue o mesmo prazo.
Observação:
Em caso de atraso no prazo de entrega, através dos Correios ou Transportadora Parceira, você poderá solicitar atráves do nosso WhatsApp, a aberturada de uma reclamação do mesmo. Sendo assim, entramos em contato com o transporte de envio solicitado, abrimos uma constestação e enviamos o Protocolo de atendimento para o cliente acompanhar a solicitação.
A restituição do valor do frete somente será efetuada, caso o pedido seja devolvido em sua totalidade.